sexta-feira, 13 de junho de 2008



Como diz nosso amigo Raineri: "É Linnnn né, tchê??

Quantas pessoas nesse estado não tem noção do que se passa em um fim de semana como esse?? Quantos criticam o nosso nativismo?? Quantos achavam que isso era modismo e que não durava??? E ao mesmo tempo quantos que passam a conhecer se encantam????

Pois ta aí... são mais de 35 anos, é uma vida, é A VIDA de muitos... é a nossa cultura, é a nossa terra!!!

Este trabalho foi uma proposta acadêmica em uma disciplina chamada "Projeto Experimental" que em sua criação era para ser um documentário sobre os festivais nativistas e sua realização: desde a montagem do galpão até a premiação, pegando muito dos bastidores que é onde o festival realmente acontece. Com o tempo se tranformou em uma amostra fotográfica que uniu mais um dos meus prazeres -- a fotografia -- a minha vontade de divulgar mais a minha cultura.

A Mostra foi entitulada de "Música Nativista: Asas na Alma, Raízes no Coração" e a partir de agora vou postar algumas destas fotos que ilustraram esse trabalho que para mim foi mais uma certeza para as minhas aspirações profissionais.

Então... como disse antes: opinem, critiquem, sugiram....

Nenhum comentário: