terça-feira, 17 de junho de 2008

Uma pausa nas fotos!!!!

Os amigos, família, colegas que me acompanham nestes últimos tempos sabem que estou concluindo uma etapa muito importante da minha vida: a minha formação como Comunicadora Social habilitada como Publicitária....

Termino este curso muito mudada, muito crescida, mas o mais importante com mais certeza de que minha escolha foi certa.

Estes últimos meses me aproximaram ainda mais da nossa cultura pois para mim não poderia ser diferente: meu TCC tinha que ser associado a ela. Hoje posso dizer que admiro mais ainda nossos ancestrais, os historiadores, aqueles que de algum jeito não deixaram que esta cultura se apagasse e assim fizeram dela - sem sombra de dúvidas - a cultura reginal mais conhecida no país e melhor admirada e cultivada.

Então... hoje estou mais tranquila... faço minha última orientação de tcc esperando que este trabalho seja reconhecido e que me dê muitos bons frutos como esta mostra me deu.

P.S: se alguém tiver interesse este trabalho estará a disposição...

Nenhum comentário: