quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vou voltar sim!!!

Depois de mais de um ano.... vou redirecionar o blog. Me aventurando este ano em uma pós, sem me desligar do meu tema preferido: Cultura hehehehe... vou levar minhas postagens junto comigo, fazendo delas uma fonte legal para aqueles que gostam assim como eu de desvendar nossa história.

Meu pós é em Patrimônio Cultural e meu trabalho como não poderia ser diferente faz um levantamento histórico dos nossos Festivais Nativistas para quem sabe um dia auxiliar para que eles entrem na lista de nossos patrimonios cullturais já que são o ponto culminante de um dos maiores movimentos sociais do estado: o Nativismo!!!

Bom, hj depois de "parir" meu último rebento, Tito, em licença maternidade e com apenas um ano a frente para escrever meu trabalho vou me dedicar com exclusividade a este estudo e aqui vou colocar curiosidades, casos, históricos e td mais. Aqueles que quiserem colaborar com perguntas, acréscimos, sugestões são muito bem vindos!!!!

Então... em seguida começo!! Abraços!!

Nenhum comentário: