segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pós Graduação em Artes??? O que essa "menina" faz aqui! --> Parte I


Pois é... estava eu uma manhã à frente do meu computador e vamos ver as novidades! Esperando um edital de Portador de Títulos da Ufpel para tentar ingressar no curso de Dança e Teatro, me aparece uma notícia: Inscrições para Pós-Graduação em Artes prorrogadas. Terminologias Patrimônio Cultural e Poéticas (não lembro bem o nome certo, mas tb não era de meu interesse guardar hehehehe. É voltado para ensino e práticas). Bueno, vamos ver a data de encerramento... putz... era naquele dia até as 13h30min. Olhei no relógio... era por volta de 9h... e agora?? Bom... tinha um projeto pré pronto da minha inscrição para o mestrado (que infelizmente não deu para esse ano)... parti para olhar as linhas de pesquisa e vamos ver se dá para adaptar. Deu!! Tempo recorde e as 13h30min estava eu com meu ante-projeto, curriculum lates, e tds xerox de comprovação na mão em frente ao Vinícius (secretário da pós) fazendo minha inscrição. Ta... tinha a prova... quando??? Na segunda seguinte, detalhe... era sexta-feira... ok!! Fim de semana estudando... qual a matéria?? Um livro: Alegoria do Patrimônio... será que tinha na biblioteca da Ufpel?? Claro... mas só consulta local aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Mas, como quando preciso de algum livro recorro a prima Iza e a biblioteca da Ucpel consegui o tal livro de 300 páginas mais ou menos! Pelo menos o assunto me atraiu e foi fácil ler.
Segunda parti para a prova, foi super boa... nada a ver com o livro :P Mas deu para escrever bastante, e aprender mais sobre Patrimônio Histórico e sua "origem"!!
Primeira etapa do processo concluída!

Nenhum comentário: