sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pós Graduação em Artes??? O que essa "menina" faz aqui! --> Parte II

E foi-se a primeira etapa... e o cronograma foi super bom: inscrição sexta-feira, prova segunda - feira e ainda tinha mais....

Antes da prova já nos avisaram o dia e horário da próxima etapa: entrevista com o ante-projeto!! Seria disponibilizado um tempo de 15min para cada candidato e começaria no dia seguinte, ou seja, terça-feira, dia 23/03/10.

Certo, minha entrevista ficou para a terça às 20h30min. Tudo ok, anotei e fui fazer a minha prova... até então estava bem faceira como escrevi no outro post: a prova tinha sido bem boa, e eu que em gosto de escrever me esbaldei heheheheh

Muito pontual estava eu lá no dia e hora marcada. Na verdade um pouco antes. Ainda tinham 2 para entrar na minha frente... e assim começou o nervosismo, mas até aí nada demais... só aquela sensação normal que todos temos quando estamos ansiosos.
E o tempo foi passando... as entrevistas demorando em média 10 - 20 min cada... chegou a minha vez!!!

Entrei, me sentei... eram dois professores. O coordenador do pós e a outra prof até então eu não sabia quem era (depois ela me deu aula e descobri que ela tb era uma das "cabeças" do mestrado em Memória e Patrimônio... aquele que eu não tinha conseguido passar :P).
E então Sabrina, qual é a tua formação?? Fala um pouco desse projeto... como surgiu na tua vida... e eu blábláblá... OK!! Era isso!!

OQ??? OK!! Saí da sala e o Vitinho (meu love) me olhou com uma cara de quem diz: já?! Pois é... já!! NÃO FIQUEI 5min LÁ DENTRO!! ME APAVOREI!!

Me perguntou ele: e aí como foi?? Bah!! Sei lá... não me perguntaram quase nada... a prof q tava lá nem me olhou na cara... aí, como todo bom marido (eheheh) ele tentou me acalmar: não pensa coisa ainda, as outras alunas a maioria eram dali do curso de artes, provavelmente eles já conheçam até os projetos e tal (e isso era mesmo... já tinha sondado hehehehe) e o teu assunto é bem diferente tb... daqui a pouco não te perguntaram mais porque eles não tem nem domínio para isso e assim foi até chegarmos em casa. Mas não adiantou muito, toda minha faceirisse pós prova foi por água abaixo.

Como o cronograma era "vapt-vupt", entre quinta e sexta sairia o resultado!!! E assim mais uma etapa se foi.

Nenhum comentário: